domingo, 5 de abril de 2009

Sejam Bem Vindas!!!

Criei este brechó como um local de reciclagem, por amar comprar e ser como toda mulher as vezes compro e não uso, outras uso e depois me canso dela, tem outras tbém que acabam deixando de servir...
Os motivos são os mais variados, porém creio que quase os mesmos de todas nós.
Neste brechó farei vendas e trocas de peças, novas ou usadas com muito, pouco ou nenhum uso, porém especificarei sempre nas peças.
Mas vale lembrar que esse blog é um brechó, então, não espere que as peças estejam como se saíssem da loja nesse momento!!! Ok
As peças usadas são bem conservadas (nada aqui é velho ou mal cuidado), algumas, pelo simples passar do tempo, apresentam modificações, podem ter uma linha solta, ou a falta de um botão, etc... e além disso, a maioria das roupas foi usada por mim (algumas nunca, outras poucas, outras muitas vezes)..... isso tudo irá justificar o preço das peças que postarei aqui:
uso X desgaste = valor
Deixo claro também que:
para as vendas o frete fica por conta da compradora, ok
Como estou iniciando, estou linkando todos os brechós das amigas por onde passo, e quem quiser me linkar esteje a vontade, se seu link não estiver aqui deixe um recadinho, que assim que eu puder eu linko, Ok
Como trabalho e minha vida é meio corrida...
estou aos poucos fazendo uma geral no meu guarda-roupa e, em breve postarei.
Karine .

Nenhum comentário: